Carregando...
Facebook do doarei!
Twitter do doarei!
Instagram do doarei!
Youtube do doarei!

Perguntas frequentes

1. O que posso doar/pedir?
Tudo, menos as coisinhas que listamos no item 2.
2. O que não posso doar/pedir?
Resumindo, tudo o que é proibido comercializar no Brasil, por exemplo, armas, medicamentos, animais, pessoas, coisas roubadas, etc. A lista completa está lá nos Termos de Uso. Estamos de olho, ok?
3. Encontrei um usuário doando ou pedindo coisas proibidas, o que faço?
Se encontrar anúncios indevidos ou usuários que estejam infringindo qualquer norma, nos ajude a cuidar do site, clique em Denuncie.
4. Como criar uma conta?
É muito fácil: clique em “Minha conta” depois em “Crie sua conta agora!”. Coloque seu nome, um nome de usuário, seu email válido e uma senha. Você tem mais de 18 anos? Se sim, siga em frente! Leia os termos de uso e privacidade, marque que leu. Clique em cadastrar e pronto!
5. Esqueci minha senha, o que faço?
Clique em “Esqueci minha senha” e te ajudamos por email.
6. Porque preciso ter uma conta no site?
É aqui que a mágica acontece. Depois que fizer login, você poderá editar seu perfil com aquela foto linda, suas redes sociais e falar um pouquinho sobre você. Poderá também ver o perfil dos outros usuários e ver os que estão mais próximos de você. Na sua conta também é possível cadastrar seus pedidos e doações, comentar em anúncios e receber notificações. Além disso, ainda pode trocar mensagens com os outros usuários. Não é incrível?
7. Quero anunciar no site, como faço?
Clique aqui e te mostraremos mais sobre nós, nosso público e como entrar em contato.
8. Posso vender ou comprar aqui?
Não, aqui a moeda de troca é o amor e a vontade de fazer o bem. Já existem muitos sites de compra e venda por aí.
9. Quem paga o frete?
Troque mensagens com o usuário que está anunciando e negociem. Temos certeza que o frete não será nada comparado à felicidade em doar ou receber algo.
10. O que eu ganho se doar?
Você ganha um espaço que você nem sabia que existia naquele armário bagunçado e um quentinho incrível no coração de alguém.
11. O doarei me ajudou, como posso contar minha história?
Nós temos um blog! Se o site te ajudou de alguma forma ou se tem algo para contar, envia pra gente em contato@doarei.com.br. Nosso blog está ansioso por lindas histórias que vamos construir juntos. Você pode visitar o blog clicando aqui.
12. O que o site ganha com tudo isso?
Nosso sonho é trabalhar com internet, contribuindo para tornar a vida de outras pessoas mais leve de alguma forma. Esse site é o inicio da realização deste sonho.
13. Como posso ajudar o site?
Você pode nos ajudar divulgando o site para seus amigos! Além disso, os anúncios mantém o site, nossa hospedagem e os funcionários, sendo assim, se você usa algum bloqueador de anúncios, desative no doarei, por favor. Você também pode doar sempre que possível... Sabe aquele filme ou livro que alguém te doou no doarei? Doe ele de novo para outra pessoa! Por fim, nos acompanhe nas redes sociais. :3
14. Vocês estão nas redes sociais?
Sim, estamos no Facebook, no Instagram, no Youtube e no Twitter. Segue a gente!